segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Montando as partes 11P, 11L, 16P, 16L, 18P e 18L

Vamos fechar a "blindagem" do tanque fixando as partes 11P e 11L que são muito simples de serem dobradas atentando apenas para a parte "aguda" na base posterior da parte para com o encaixe no restante do modelo. Abaixo as partes 11P e 11L, repare que na 11P existe uma parte redonda vazada com a letra W.

Abaixo as partes 11P e 11L coladas nos respectivos lugares.

Montaremos agora as partes 16P e 16L, são peças simples também mas podem dar algum trabalho para ficarem alinhas com o corte do local onde será uma das rodas traseiras. Abaixo a parte 16P e 16L.

Abaixo as partes 16P e 16L fixadas na estrutura principal.

Finalizando a partes de suporte da roda traseira, vamos cortar, dobrar e colar as partes 18P e 18L que requerem um pouco de atenção e uso da ferramenta para "rolar" o papel moldando uma curva na parte. Abaixo as referidas partes.

Abaixo as partes 18P e 18L dobradas corretamente.

E finalizando as partes 18P e 18L fixadas a estrutura principal.

Bom até a próxima postagem.......

Um comentário:

  1. legal a explicação é bem detalhada não tem como se perder.
    sua atitude tá ajudando muita gente quer iniciar no trabalho.

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