sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Montando as partes 46 e 47

Montaremos agora as partes 46 e 47, que são partes simples e que juntas as outras partes formam a "peça" que unem as rodas centrais do tanque, semelhantes as estruturas de um trem. Vou fazer em partes porque deve-se ter atenção neste momento para que não se misture ou haja qualquer erro, afim de evitar que as rodas fiquem invertidas. Não será difícil montar toda estrutura das rodas, mas terá que ser feito parte a parte para não haver confusão. Abaixo a parte 46.

Em seguida vincamos, dobramos ao meio e colamos a parte 46 como demonstra a foto abaixo.

Em seguida vamos recortar as partes brancas na extremidades seguindo o contorno da "peça", e também recortar a área representada pelo "W", deixando a "peça" como na foto abaixo.

Na foto acima observamos que há na parte interna no ângulo superior esquerdo 2 riscos e na parte inferior direita um outro risco na horizontal, estes riscos são a orientação para a fixação da parte 47 que juntas formam esta peça. Abaixo a parte 47.

A parte 47 precisa de 2 partes então os "**" não representam neste caso que a parte precisa ser colada em outro papel, e sim que as 2 partes se unem formando apenas uma. Deverá ser colada uma parte com a extremidade com o circulo branco e outra com o circulo escuro. A foto abaixo mostra as partes necessárias para se montar uma delas.

Então colaremos as 2 partes, uma nas costas da outra formando uma única parte. Na foto a seguir as partes estão prontas e fotografadas juntas para facilitar o entendimento.

Agora vamos juntar as partes 46 e 47 para formarem um única "peça". Foto abaixo.

Em seguida usando as orientações da parte 46 vamos fixar a 47 por cima deixando os 2 círculos brancos das extremidades do mesmo lado, como mostra a foto a seguir.

Terminado esta parte, na próxima "postagem" colaremos as partes que se ligam aos círculos brancos e em seguida nas rodas, requerem atenção para que não sejam colados em ordem errada.
Até a próxima postagem....

Nenhum comentário:

Postar um comentário