quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Montando as partes 31,32,33,34,35,36,37 e 38

Agora vou montar a parte do canhão do tanque, essas partes não são complicadas, bastando apenas atenção. Abaixo foto da parte 31.

Em seguida parte 31 dobrada.

Na próxima foto parte 31 montada, algumas das partes do canhão seguem um padrão "caixa" com exceção de alguns ângulos

Uma observação na parte 31: Faça os furos nesta parte caso queira que ela tenha movimento para cima e para baixo, pois então será atravessado um pequeno pedaço de palito de dente entre as partes para criar este movimento. Como disse anteriormente eu cometi um erro e não fiz o meu modelo com este movimento, ficando o cano fixo em um ângulo do "meu gosto". Porque eu fixei uma parte antes do cano resultando na falta de espaço para a montagem correta desta parte, mas não se preocupem que explicarei como não cometer este erro mais a frente, mas caso não queira montar com movimento não é preciso fazer os furos.
A seguir a parte 32.

Faça os furos se for manter movimento, senão ignore os furos. A seguir a parte 32 dobrada.

Parte 32 montada logo abaixo.

Montaremos agora as partes 33 e 34 que são muito simples bastando apenas corta-las e cola-las uma nas costas das outras mantendo os números na mesma posição afim de evitar erro.

Em seguida foto da parte 35

Esse furo na minha opinião é facultativo. Abaixo parte dobrada.

Parte 35 montada corretamente, foto a seguir.

Vamos montar agora a parte 36, que tem formato "cilíndrico".

A seguir foto da parte 36 montada.

Vamos cortar as partes 37 e 38 que vão ser agregadas a parte 36, mais uma vez os furos nesta parte não me trouxeram utilidade nem estética e nem na montagem, então fica a seu critério. Foto abaixo.

Abaixo as partes 37 e 38 cortadas.

Na dúvida eu colei a parte 38 na parte frontal da 36 e a parte 37 na traseira como mostra a foto a seguir.

Em seguida com esta parte terminada, vamos juntá-la a parte 35, seguindo o desenho circular no meio da parte para alinha-la. Foto a seguir.

Em seguida finalizando esta parte da montagem vamos colar estas partes recém montadas na parte 34. Foto a seguir.

Na próxima postagem terminaremos de montar o "canhão" do tanque, a parte 32 será colada na parte 33 que está de costas para a 34 e a 31 será colada na estrutura junto com as demais. Fica ao seu critério se haverá movimento nesta parte ou não.
Até a próxima postagem.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário