domingo, 4 de janeiro de 2009

Montando as partes 48, 49, 57 e 57a

Em seguida vamos montar aquela barra central vista no "post" anterior que unem os 2 "jogos" de rodas do tanque e também vamos colar todas as rodas no seu devido lugar. Abaixo parte a ser montada.

Faça todos os vincos para facilitar a dobra, ela terá que ter o mesmo perfil exibido como mostra as instruções na foto abaixo em destaque.

Para ficar mais fácil de concluir esta parte, depois de "vincado" dobre e cole na marca demonstrada na foto abaixo.

Abaixo outra foto vista por outro lado.

Depois de colar a última aba desta "peça", vamos dobrá-la no formato correto. Fotos a seguir.



Agora vamos montar a parte 57a na 57, foto abaixo.

Parte 57a cortada é apresentada na próxima foto junto a parte 57 que acabamos de montar.

Concluindo esta "peça" vamos colar a parte 57a no local correto, foto a seguir.

A seguir montamos a partes 49 que são pequenos cilindros que fixarão os "jogos" de rodas na estrutura principal do tanque. Foto abaixo as parte 49 prontas.

Na foto seguinte a parte 49 e o "jogo" de rodas na posição correta para a colagem.

Repare que a parte de trás é onde as rodas estão planas. Abaixo parte 49 colada.

Agora colaremos esse "jogo" de rodas na estrutura do tanque. Fotos a seguir.


Atenção na direção, ao lado vemos o local de uma outra roda, vamos colá-la também. Foto abaixo.

Cole as outras partes 49 nos "jogos" de rodas e cole-os como na foto a seguir.

Abaixo uma visão geral das rodas colada.

Agora vamos colar a parte 48 no circulo branco da parte 46 ("jogo" de rodas), você pode inclusive colar esta parte antes de fixá-la na estrutura do tanque. Foto a seguir.

Parte 48 colada. Foto abaixo

Agora vamos colar a parte 57 montada anteriormente exatamente em cima da recém colada parte 48. Abaixo foto da parte a ser colada.

Em seguida parte 57 colada corretamente.

Terminamos esta parte do tanque, faça o mesmo do outro lado, como disse anteriormente essa estrutura lembra muito as estruturas de um trem, porém é apenas uma comparação, porque as mesma não faziam o mesmo movimento como as de um trem, esta barra mantinha os "jogos" de rodas no lugar para que seu movimento de "gangorra" ficasse assegurado.
Até próxima postagem......

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